quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Resende do Futuro - GSSAN - Museu do Átomo - ResendeTV



Vi a foto de uma grande cúpula envidraçada e me lembrei que temos uma bela fábrica de vidros, temos aço, montadoras. Imaginei uma cúpula dessas para o prédio do GSSAN. Faria algo de um tamanho que pudesse abrigar um museu. O Museu do Átomo. O Futuro está aí!!!



Uma grande área totalmente transparente, com um clube social e esportivo funcionando a mil. Uma grande garagem lateral seria ideal para guardar os barcos e equipamentos do remo e da pista da regata. Com o espelho d´água que o Paraíba nos oferece, podemos treinar muitos campeões mundiais por aqui.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Mais um cigarro por favor" - Dora Pellegrino - ResendeTV



Fui filmar Dora Pellegrino no Sesc Copacabana e gostei. Gravei muita coisa e a peça vinha de um texto do James Joyce, dá para entender? Tentei várias montagens e sempre me parecia que faltava alguma coisa. Hoje, decidi publicar uma pequena parte. Que lembra os fumantes. Vamos ao teatro!!!



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bombeiro Mirim de Resende em Ação - ResendeTV



Clip de imagens do Bombeiro Miriim - 7ª Turma - 23º Grupamento Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro - GBMERJ - Resende /

Os alunos marcham, fazem simulações de salvamento e incêndio, usam gás GLP, tesoura hidráulica, cordas, maca e outros equipamentos próprios dos soldados do fogo. /

Robert Gordon e Link Wray - Fire /

http://resendetv.com