terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Feitiço da Vila - Gustavo Praça Canta Noel Rosa



Gustavo Praça interpreta "Feitiço da Vila", de Noel Rosa, com seu cavaquinho, lá no Pé da Serra, em Penedo, Itatiaia-RJ. Gustavo é editor do Jornal Ponte Velha, também distribuído em Resende-RJ, Quatis e Porto Real. Imagens das águas do Pé da Serra e de ruas de Vila Isabel, Rio de Janeiro, foram, também, incluídas neste vídeo.



Aqui vai a letra com as cifras.

C E7 F
Quem nasce na lá Vila / Nem sequer vacila E7
Em abraçar o samba
F G7 C A7
Que faz dançar os galhos do arvoredo D7 G7 C G7
E faz a lua nascer mais cedo

C E7 F
O sol da Vila é triste / Samba não assiste E7
Porque a gente implora:
F G7 C A7
Sol pelo amor de Deus não venha agora D7 G7 C A7
Que as morenas vão logo embora . . . Dm Bb7 Dm
A Vila tem um feitiço sem farofa Fm G7 C E7
Sem vela e sem vintém / Que nos faz bem
Am E7 Am
Tendo nome de princesa B7 Em D7 G7
Transformou o samba num feitiço decente

Que prende a gente C E7 Am
Lá em Vila Isabel/ Quem é bacharel F E7 F G7 C A7
Não tem medo de bamba / São Paulo dá café, Minas dá leite D7 G7 C G7 C E7
E Vila Isabel dá samba,/ Eu sei tudo que faço F E7
Sei por onde passo / Paixão não me aniquila
F G7 C A7
Mas tenho que dizer, modéstia à parte D7 G7 C Fm C
Meus senhores eu sou da Vila !

http://www.joaosaboia.com

Nenhum comentário: