quarta-feira, 22 de abril de 2009

Salve Jorge!!! Ele é de Capadócia


Salve Jorge!!! Ele é de Capadócia

Defendendo a Verdade, o soldado foi perseguido e torturado. Manteve-se firme em sua convicção em um Deus vivo. Foi degolado em 303 DC.

Na época das Cruzadas, sua figura foi um exemplo de fidelidade e poder. Batalhas eram venvidas em seu nome. Uma vez questionado pelo consul sobre o que seria a verdade, Jorge respondeu: A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis. Sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e nele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da verdade.
O poderoso, viu que com ele não teria jeito e mandou
matá-lo.

É um mito guerreiro. É um mito de força e poder. São Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, por isso sua imagem mais conhecida é a dele montado num cavalo branco, vencendo um grande dragão. No ocidente, é assim. No oriente, domesticaram o dradão. Colocaram um anel em suas narinas!

Na verdade, não sei o que é melhor. Matar ou dominar. Vejo a juventude querendo vestir as roupas e as armas que os poderosos nos ensinam ser um ideal. O Mito é o Dragão! Temos que derrotá-lo ou então vamos trabalhar duro, comprar um tênis DANAIQUE e mandar nosso dinheiro para o outro lado do mundo. Dizem que estão na crise. Cobram mas não sabem pagar juros.

O poderoso é o Obama. Lula comanda o nosso time que trabalhou anos e anos para pagar juros de dívidas. Lula mandou dinheiro para lá. Fez como o garoto que comprou o tênis DANAIQUE ou foi justamente o contrário? São Jorge diria NÃO. São Jorge ficaria com a verdade que é nua e crua, portanto, tem o pé no chão. O mundo está louco. Será que é algum dragão? Vamos clamar por São Jorge, ele tem a solução.

23 de abril de 2009 - 303 DC - 1706 se passaram.

Vai que dá!

Abraços,

João

Dia 22 - Dia do Caça - Homenagem ao Aeroclube de Resende - Um vídeo campeão de audiência da ResendeTV