Diante de tantos escândalos, o DEM foi descartado por Gabeira e também pelo PV - Partido Verde. No início, disseram que a prisão do governador de Brasília não tiraria votos e muito menos apoio ao partido. No Rio de Janeiro isso, não se confirmou. Gabeira e PV avaliam que o desgaste com a presença do ex prefeito do Rio ao lado candidato a governador, não valeria o tempo de TV do partido. Já o PSDB diz que isso em nada atrapalha a candidatura de Serra e afirma que o DEM não tem como apoiar a candidata do PT. Nesse caso, o DEM ficou mesmo sem saída.
Trilha sonora com toques da ocarina de Flutoniaa, uma coreana especialista em instrumentos de sopro. O texto simples fala sobre as relações que se estabelecem através da Internet.
Vai que é mole!!! O que é o Class 1 - Remix [HQ] by João Saboia (videos) 1:00 Para mostrar ao Carlinhos, o que é o Class 1, pesquisei imagens do barco a 200 km/h e busquei pelo som dos motores Mercury V8 acelerando a 7600 rpm e dos Victory e Lamborghini V12 podendo ir até 8700 rpm. O melhor som que achei, foi o de uma gravação da prova do Rio de Janeiro. Pode ser que a pedra do Pão de Açúcar e a parede de prédios da orla criaram as condições propícias para o efeito lenha pura. O importante é que ilustra o que é um barco a mais de 200 km/h. Carlinhos foi campeão brasileiro de velocidade e isso fez com que buscasse ser preciso na explanação. O barco é um catamarâ, formado por dois cascos, tem propulsão dupla e um leme de direção. Hélices de 3 e 5 pás equiparam alguns barcos durante os treinos. Cariinhos andou na Lagoa Rodrigo de Freitas nessa velocidade com um três pontos do paulista Abílio Diniz. Pois bem. Mostrei o barco em ângulos fáceis de verificar o comportamento da embarcação em alta velocidade e finalizei com um som de DJ. O filme tem perto de um minuto. Aumenta o som!
Imagens: Filmed with a gyro-stabilized camera on an airplane. Offshore Super Series, World Championship. Ft. Walton Beach, FL. 11/06 Aerial Video Systems youtube.com/airbornecamera Music:Silence (DJ Tiesto Extended Mix)(feat. Sarah McLachlan) by Delerium Som Direto: youtube.com/magalhaeskatia VJ-JS
Pinturas, esculturas, desenhos, gravuras, fotografias, grafite e instalações: 87 artistas que, juntos, representam um panorama do pensamento de Gilberto Chateaubriand sobre a arte brasileira.
Exposição com cerca de 100 obras, dentre pinturas, esculturas, desenhos, gravuras, fotografias, grafite e instalações. São 87 artistas que, juntos, representam um panorama do pensamento de Gilberto Chateaubriand sobre a arte brasileira e celebram o vigor do colecionador na busca de novos artistas nas diversas regiões do Brasil. A mostra traz ainda obras de alguns artistas estrangeiros, também integrantes da coleção, nos últimos três anos.
O curador, Luiz Camillo Osório, destaca que buscou na montagem, valorizar o espaço arquitetônico de Reidy". Dá para perceber sua enorme maleabilidade, com pés-direitos variados, amplas salas, ligação com o exterior, a cidade e o jardim.
Cedida em comodato há 17 anos ao Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, a Coleção Gilberto Chateaubriand responde em parte pelo prestígio nacional e internacional do museu, uma das mais importantes instituições culturais do país.
Atualmente, com mais de sete mil obras, a coleção cresce em ritmo intensificado e oferece uma ampla perspectiva da arte brasileira reunido pelo colecionador a partir do início dos anos 1950.
Organizada periodicamente a mostra Novas Aquisições revela as mais recentes tendências de nossa arte. A mostra é essencialmente contemporânea, embora algumas das recentes aquisições complementem outros núcleos da coleção. Nesta edição poderão ser conferidos trabalhos em grandes dimensões, presentes no primeiro segmento da exposição.