sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Direitos da Mulher - Semana da Não Violência - ResendeTV



Lembrando a semana de não violência contra a mulher, publicamos o registro da Campanha do Laço Branco, no ano passado no Campos Elísios, centro de Resende. Homens pelo fim da violência contra a mulher - Brasil - Resende-RJ, 25 de novembro de 2008.

A chamada Campanha do Laço Branco começou no Canadá. Em Resende, 12 mulheres foram assassinadas nos últimos 10 anos. Michele foi a última vítima na cidade, agora, em setembro de 2008.

Lei Maria da Penha.

http://www.resendetv.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Homenagem ao Fluminense e à sua Torcida Maravilhosa! - ResendeTV



Uma homenagem ao meu eterno time e nossa maravilhosa torcida! Não levamos a Sul Americana, mas ganhamos um time de guerreiros que honra a camisa e que entrou para história do clube e também no coração de sua torcida de elite.

Neste ano, desafiamos e provamos que estatística para classificação no o futebol não existe e calamos a boca de muita gente dizendo que o Fluminense JÁ estava rebaixado e que tiveram que se explicar nas rádios e na TV e admitir a soberania da raça tricolor no campeonato.

Quanto a Sul Americana 2009, o Fluminense perdeu o título, mas não por competência da LDU, perdemos para os efeitos da altitude sobre um time exausto que vinha de batalha sobre batalha, vitória sobre vitória. Perdemos para incompetência dos árbitros que favoreceram a LDU lá em Quito e aqui no Rio de Janeiro. E quem é a LDU? Apenas um time que se favorece da altitude para vencer seus adversários. Aquele bicho papão que todos falavam, ficaram como cordeirinhos aqui no Maraca. O Fluminense goleou tanto na Libertadores 2008 quanto na Sul Americana 2009. A LDU não ganha de ninguém fora de casa!

E o que falar da nossa torcida? Simplesmente ESPETACULAR! Fazendo história no Maraca com sua beleza, fidelidade e apoio ao time em qualquer situação. Uma torcida apaixonada e apaixonante que recebe torcedores do botafogo e do vasco que se uniram para torcer pro Flusão. Parabéns torcida de Elite!

2010 vai ser o nosso ano... o ano do Flu!

http://www.youtube.com/denilsonlr


Chuva na Av. Brasil - Resende - Rio - Ônibus - ResendeTV



Viagem de ônibus de Resende ao Rio em dia de chuva. Aspectos do trânsito na Av. Brasil vistos por passageiro da Viação Cidade do Aço. Trilha Sonora: "Chorando na Chuva" de João Saboia e Ricardo Barreto. Série Novela Carioca

http://www.resendetv.com

Brasil no Clima para a 15ª Conferência da Convenção do Clima - Copenhague - Dinamarca - ResendeTV



Provável candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República, a senadora Marina Silva (PV-AC) fará amanhã (domingo, 27 de setembro de 2009) primeiro grande ato público desde que deixou o PT e se filiou ao PV. A partir das 11h da manhã, no Rio de Janeiro, ela vai liderar a primeira de uma série de caminhadas do movimento "Brasil no Clima", com o objetivo de pressionar o governo brasileiro a adotar metas para a redução de emissões de gases na 15ª Conferência das Partes da Convenção do Clima (COP 15), em Copenhague, na Dinamarca, entre os dias 7 a 19 de dezembro.
A caminhada, de cerca de 10 quilômetros, terá início no Leblon e terminará no Leme. Será a primeira de uma série de caminhadas em diversas cidades do País lideradas por Marina nos fins de semana. Desde o início da semana passada, a senadora aparece nas propagandas do PV no Rio convidando a população a acompanhá-la na caminhada pela orla carioca. Marina defenderá que todos os países devem reduzir emissões, inclusive os emergentes.
"O Brasil pode e deve combater drasticamente as queimadas na Amazônia, no Cerrado e seu uso nos canaviais, e também assumir metas de redução de emissões de CO2 e metano nas áreas de transportes, indústrias, lixo, energia e agropecuária que apontem para uma redução de 20% das emissões até 2020", diz a nota do site do PV. (Estadão)


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamengo Campeão!!! Resende faz a Festa!!!



Flamengo vence o Grêmio e o Campeonato Brasileiro! É Festa!!! Comemoração de torcedores que saem às ruas para mostrar toda a sua alegria.