sexta-feira, 25 de junho de 2010

15 Anos de Alegrias, Felicidade e LUZ!!! - Arcanjo Gabryel - Vamos comemorar - ResendeTV




Se existe uma entidade alto astral, com lindo visual e a delicadeza necessária para trabalhar com assuntos que são para poucos, esta instituição chama-se o Arcanjo Gabriel. Parabéns!!! Vamos comemorar com o vídeo de um minuto e um grande Slide Show com muitas imagens desse lugar maravilhoso em dia de 1 Toque de Humor. Nós vamos aí!!!



terça-feira, 22 de junho de 2010

A História das Coisas - Para Professores e Alunos - ResendeTV



Este vídeo mostra os problemas sociais e ambientais criados como consequência do nosso hábito consumista, apresenta os problemas deste sistema e mostra como podemos revertê-lo, porque não foi sempre assim.

domingo, 20 de junho de 2010

Bombeiros controlam grande Incêndio na Lagoa - Rio de Janeiro - ResendeTV


Foto: Gustavo Martini /

Os Bombeiros controlaram o incêndio de grandes proporções que assustou muita gente no Rio de Janeiro. As imagens mostram bem, o espetáculo em que se transformou o sinistro causado por um balão. Em tempo de festa, preserve a vida e não solte balão. A natureza agradece. O prefeito, Eduardo Paes,do DEM, comunica que vai contratar uma empresa particular, numa medida de emergência, para reflorestar a área. Sem licitação, a turma deita e rola. Brasil, um país de todos os que sabem se aproveitar até das tragédias. O povo é quem paga. Deus está vendo. Essa moleza vai acabar.


Vídeo: 2pfilmes

Bombeiro Mirim em Resende - Simulações de incêndio

http://www.joaosaboia.com