quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sonhar é só o começo. Vamos lá!!! TV Resende - Sede Náutica



O sonho é o começo de tudo. Comecei a fazer vídeos digitais em Resende. Por um ano, dois anos, três anos... aí, veio um camarada e disse: A TV é sua!!! Como sempre faço com o que ganho, passei imediatamente a bola para a comunidade de Resende, para essa galera que meteu a cara e que hoje, faz vídeos com desenvoltura. A Urca é um bom lugar no Rio de Janeiro e nesse prédio da foto, funcionou a TV Tupy. A placa da ResendeTV ficaria muito bem colocada alí.



Depois do almoço, o clássico cafézinho na varanda para jogarmos um pouco de conversa fora sobre a vida artificial ou sintética e o futuro do Sporting Club. Esporte é saúde!!!



terça-feira, 18 de maio de 2010

Urca - Pedal - Bike - Porque ninguém aqui é de ferro.



Passeio de bicicleta pelo bairro da Urca no Rio de Janeiro, ao som de Ketchup Blue tocando Mountain Bike. Marcela foi a musa escalada para ver o que é bom!!! Vem aí o Resende Bike By Night. Escolha o dia certo. Agora é a nossa vez!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Ficha Limpa Já - O Vídeo - manifestação em Copacabana



Imagens da Praia de Copacabana num botito dia de sol. Manifestações públicas na Avenida Atlântica. Ficha Limpa Já.

O Projetp de Lei Complematar Ficha Limpa, relatado pelos deputados Índio da Costa e José Eduardo Cardoso, foi aprovado ca Cãmqara de Deputados e depende do voto dos senadores para ir à sanção presidencial.

O relator da CCJ do senado é o Demóstenes Torres. para valer em 2010, o senado precisa votar o texto com urgência, sem alterações: a ser sancionado pelo presidente da República até o dia nove de junho.




Bandido é pra cadeia - Ficha Limpa Já



Primeiras fotos da manifestação de alegria pelo apoio de toda a sociedade brasileira. Ficha suja é que não dá!

Copacabana - Domingo de Sol

-É Hora de põr para fora
nossa opinião

Bandido é pra cadeia
não é pro congresso não

Ficha no lixo
se lixa pra nós
suja a democracia
rouba do povo e compra eleição
pra não ir para a prisão

-É Hora de põr para fora
nossa opinião

Bandido é pra cadeia
não é pro congresso não

http://www.joaosaboia.com

Botafogo Masters de Natação - Fernando Fleury



Homenagem aos Masters de natação e ao atleta Fernando Fleury, um campeão que representa Resende e Mauá que atualmente o patrocina. Imagens da piscina do Botafogo, do Pão de Açúcar e do´maravilhoso prédio da PSA - Peugeot - Citroën que fica em frente ao Parque Aquático Paulo Azeredo. Digitaldubs - earl 16 pirates game http://www.joaosaboia.com