sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dinheiro Vivo - Euro - Dollar - Real - Só Pra Você Ver - Remix - ResendeTV



Apresentação de notas de diversos valores e quantidades de Real, Dollar e Euro. 様々な価値〔値〕の態度の提示と本当の分量、ドルとユーロ Presentation of notes of diverse values and quantities of Real, Dollar and Euro. "[Do lat. vulg. *dinariu - lat. cláss. denarius - lat. deni, 'cada dez'.] S. m. 1. V. moeda (2): 2 2. Cédulas e moedas aceitas como meio de pagamento: 2 3. Moeda (2). 4. P. ext. Tudo que representa dinheiro (1), ou nele pode ser convertido (cheques, títulos, ações, mercadorias negociáveis, etc.): 2 5. Qualquer soma, definida ou indefinida, de dinheiro (1). [Sin. (na maioria pop. ou gír.): arame, bagalhoça, bagarote(s), bago, bomba, borós, bronze, capim, caraminguá(s), caroço, changa, chapa, chelpa, cobre(s), cominho, erva, (lus.) estaleca, ferro, gaita, grana, guita, jabaculê, jibungo, jimbo, jimbongo, jimbra, legume, luz, mango, maquia, massa, metal, milho, mufunfa, níquel, numerário, óleo, ouro, pacotes, pataca, pecúnia, pilcha, prata, tacho, teca, tostão, tuncum, tusta, tutu, unto, vento, verba, zinco. Cf. nota (23) e tubos.] 6. Dinheiro (1) de curso legal; moeda circulante: 2 7. Recursos financeiros; abastança, riqueza, pataca(s): 2 Dinheiro a risco. Jur. 1. V. câmbio marítimo. Dinheiro de botija. Bras. 1. Dinheiro enterrado. [Cf. botija (4).] Dinheiro de contado. 1. O que é pago a vista ou por ocasião dos contratos, em moeda corrente. Dinheiro de S. Pedro. 1. Esmolas que os fiéis dão para o Papa. Dinheiro miúdo. 1. Dinheiro de pouco valor (sobretudo em moedas); dinheiro trocado; trocados, miúdos, quebrados. Dinheiro vivo. 1. Dinheiro em moeda metálica ou papel-moeda: & Fazer dinheiro. 1. Ganhar muito dinheiro. Ter dinheiro como bagaço. 1. Ser muito rico. Trocar dinheiro. 1. Fazer troco. 2. Fazer câmbio. " (aurélio eletrônico) "Ballots and currencies you accept like environment of payment" Original de http://www.youtube.com/jalfredo007 http://www.resendetv.com

Podemos mudar - Sim ou Não? Escolha o seu - ResendeTV



Não acredito que possamos mudar isso que está aí, sem que mudemos em primeiro lugar, a nós mesmos. Ninguém é melhor do que ninguém. Acreditar que usar este ou aquele bem poderá fazer uma pessoa melhor do que uma outra é a chave de todos os problemas. Vizinhos compram carros e fazem viagens para dizer que são maiores e mais bonitos do que os que vivem ao seu lado. Hoje, procuramos o TUDO. Amanhã, no futuro, o NADA será nosso objetivo principal. Ainda vamos ver alguém se orgulhar ao dizer: Não possuo nada! Temos o mundo, temos ainda o ar e podemos ser felizes se nos contentarmos e percebermos o valor dos empates, das igualdades e do equilíbrio. Gerações e gerações ensinam seus filhos a roubar, a tirar do outro o que não é seu. Na locução do futebol não dizem tirou a bola, dizem ROUBOU a bola. Na Fórmula 1, torcem para que o carro que está na frente, quebre. São essas falsas vitórias que buscam a todo preço. Precisamos começar a competir a favor. A favor do futebol, a favor do automobilismo e não a favor de uma pequena parte para quem a vitória chega a ter o gosto de uma agressão. O modelo está podre e generalizado porque todos aprenderam assim. Não precisamos de modelos, o que precisamos é nos conscientizar que somos humanos e que nada nesse mundo vai nos tirar dessa MARAVILHOSA condição. Você é uma pessoa especial, você ainda acredita que possamos ter uma vida melhor. Viva a vida!!! Lute a seu favor, pois o contraditório é para os que ainda não vislumbraram o bom caminho. Esses sim, precisam de ajuda. Eles querem mais e mais dinheiro para acreditar que são maiores do que os outros e além do mais, essa turma só sabe dizer NÃO. Eu nada possuo e sorrindo, ainda posso te dizer SIM.

Dilma - O que ela disse depois - Outra câmera - Mais um ponto de vista - ResendeTV



O que ela disse depois. Apresentação com duas câmeras da gafe da Ministra Dilma Rousseff, a candidata do Lula à presidência do Brasil. "A comunidade internacional deve se mobilizar."

"MOBILIZAR - [Do fr. mobiliser.]
V. t. d.
1. Movimentar (1).
2. Com. Obsol. Pôr (capitais ou títulos) em circulação.
3. Fazer passar (tropas) do estado de paz para o de guerra.
4. Arregimentar, levantar, fazer mover-se: 2" (aurélio eletrônico)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

New York Street Music - Beatles - Metro - Pocket Video - ResendeTV



Panorama da noite em Nova York, Times Square em dia de halloween - Beatles no Metro - She Loves You - 1963 - Souremix.

http://www.resendetv.com

Sindicato dos Professores - Manifestação - Cinelândia - SEPE - ResendeTV




Professores na Cinelândia - SEPE - Apresentação de variados problemas por que passa toda a classe que clama por solução.

Todos contra a aprovação automática!!!

http://www.sepe-rj.org.br /

http://www.resendetv.com

A Árvore - Ivani Maria - Poesia - Ianomami - Manifestação - SEPE - ResendeTV



Apresentação da índia Ianomami Ivani Maria que recita o poema "A Árvore" na manifestação pública do SEPE na Cinelândia - Centro do Rio de Janeiro. Uma homenagem à Saúde e à Educação.

http://www.sepe-rj.org.br /

http://www.resendetv.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ela estava ou não estava lendo? - Ato falho? Do texto? - ResendeTV



Ato falho. Psic.
1. Interferência, num ato intencional, de um outro acidental e aparentemente sem propósito, produzido pelos mecanismos de um desejo inconsciente, cuja intenção primária é levar a cabo esta realização acidental; ato falhado. (aurélio eletrônico)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro - Manifestação na Cinelândia - ResendeTV



Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro - Sinfaerj - Manifestação na Cinelândia. O sindicato defende uma política de saúde pública voltada para o cidadão e para a gestão com ética.

http://www.sinfaerj.org.br /

http://www.resendetv.com

New York Street Music - Metro - Central Park - Strawberry Fields - Pocket Video - ResendeTV



Isabela Saboia registra a música de rua em Nova York. Detalhes do Strawberry Fields, espaço dedicado a memória de John Lennon.

http://www.resendetv.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Casa do Papai Noel - Natal para Todos - Campos Elísios - ResendeTV




Casa do Papai Noel montada por Ferrão e sonorizada pelo Simão para a CDL Resende. http://www.resendetv.com

29º Jogos Florais - Primeiras Fotos - ResendeTV



Apresentação das primeiras fotografias realizadas durante os 29º Jogos Florais promovidos por Claudionor Rosa na Igreja do Rosário. http://www.resendetv.com