sexta-feira, 29 de junho de 2007

Resposta ao missivista

Ontem à noite, minha enteada reparou ter recebido um pedido seu para ser adicionado a sua página do Orkut. Será que foi por estar na faixa etária que mais se interessa em atender? De quem afirma que o casarão da praça Oliveira Botelho foi derrubado pelas torrenciais chuvas que arrasaram Petrópolis e Friburgo, posso esperar de um tudo, menos que a conheça ou que tenha algo muito importante para lhe dizer. Quais seriam os motivos que o levam a pedir para participar do site de minha enteada? Agora, aproveito a oportunidade para convidá-lo a visitar meu site www.saboia.net onde apresento 45 vídeos produzidos de fevereiro atá hoje. Como o assunto é cultura, quero deixar bem claro que para mim, a cultura oficial não é a representação da cultura popular e que tendo oportunidade de escolher, vou ao Canecão mas não vou a um show na FUNARTE. Os espetáculos oficiais são muito chatos. Desculpe mas não posso mentir para mim mesmo. Macaco velho não põe a mão em cumbuca. Como não estou na faixa etária alvo do presidente da FCCMM, será muito difícil me encontrar numa manifestação cultural oficial deste ou de quaisquer municípios. Não existe almoço de graça. Palavras como excludente e pedidos por cartas de quem seria contra o seu projeto, não me pegam mais. Só quero mesmo saber em que minha enteada o interessou a ponto de lhe pedir que fosse adicionado em sua página do Orkut. Neste caso, a chuva, tenho certeza que não foi.

Nenhum comentário: